terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Rio Para Sempre

Decidi não contar nada sobre Floripa. Se quiserem saber como é, recomendo vivamente que vão lá.

Os ultimos dias no Rio de Janeiro foram espectaculares. É dificil pensar todos os dias que me vou embora daqui a 5.. 4... 3... 2... até apanhar o taxi para o aeroporto. Nos ultimos dias tanto andei por jantares de luxo como andei a jantar na Rocinha com o Michael e com o Guilherme, amigo que nos deu tecto para os ultimos dias. Isto é o Rio. Tem-se do melhor e do pior. Da maior riqueza á maior pobreza. Os ultimos dias tambem foram banhados por 36 graus e sol todos os dias com centenas de milhares de pessoas na praia, incluindo eu.

Sinceramente, já nem me apetece escrever mais nada aqui. Só quero dizer que adorei aquela que é a melhor cidade do mundo. Repito, o Rio de Janeiro é a melhor cidade do mundo. Aos que vão para intercambio agora, não se enganem, vão para uma cidade com praia, onde todos os dias se passa alguma coisa, onde todos os dias está calor, onde todos os dias os brasileiros nos recebem como se nos conhecessemos há 10 anos... Enfim... Viva o Rio!

Depois de tudo isto é inevitavel agradecer a quem me deu tudo para que eu pudesse viver estes 6 meses como vivi, o meu Pai. Sem ele, não teria vivido aquela cidade durante 4 meses e meio e todo aquele continente durante 2 meses. A ele, o meu Pai, o meu muito muito obrigado!

Aos meus companheiros de casa, aqueles que todos os dias se batiam comigo na luta por quem fazia menos... Voltava a repetir tudo isto e teria de ser com voces!!

73 posts depois do primeiro que eu escrevi, quando ainda estava em Lisboa de partida para o Rio, termino aqui o Blog. Vou deixá-lo em aberto por muito mais tempo na internet, de modo a que sempre que quiser recordar episodios, venho aqui ver o que escrevi. Recordar é viver!!

Só quero voltar para lá outra vez...

RIO ATÉ JANEIRO...

RIO PARA SEMPRE