Por falar em futebol, quem não se lembra deles?
Mario Jardel
No outro dia enquanto estávamos em casa a beber umas cervejas tinhamos um jogo a dar na televisão. Serie B brasileira, o equivalente à nossa Liga Vitalis. A dado momento do jogo dá-se uma grande penalidade a favor do Criciuma. Para bater, nada mais nada menos que um antigo Bota de Ouro da Europa, Mario Jardel. Com muitos mais quilos em cima, pegou na bola, fez uma paradinha e... falhou o penalty. Para mumentanea infelicidade nossa, Mario Jardel tinha falhado a grande penalidade. No entanto, SuperMário nunca desilude e meteu o golo na recarga! Saudades de Jardel...
Mauricio Pinilla
Este já não deixa tantas saudades. Mauricio Pinilla assinou há umas semanas pelo ultimo classificado da Liga Brasileira, o Vasco da Gama. No Domingo que passou fomos assistir ao jogo no Maracanã, Vasco 0 - 1 Flamengo. Foi a estreia de Pinilla que entrou a meio da segunda parte e que fez a torcida entrar em extase a pensar que o salvador do clube tinha acabado de entrar em campo. Pinilla mostrou ser bastante superior aos companheiros de equipa, não errando passes de 2 metros e sempre com bom sentido táctico. No entanto, Pinilla é sempre Pinilla e quando apenas tinha que rematar fácil para o golo decidiu... dar de calcanhar.
2 comentários:
mario jardel sempre enorme, nunca falha! avé!
manú
pinigol mostra o video do jogo braga-sporting em 2005 e tem contrato até ao fim da vida com qualquer clube de fim da tabela.
Enviar um comentário