Sala de casa, antes da noite
Fomos primeiro para o kathmandu, mas depressa desistimos devido a uma fila enorme que nem sequer andava. Tentámos então o Baronetti. Mais uma vez a sorte nao teve do nosso lado. Penso que chegámos tarde de mais aos sitios. Mas satisfizemos o pedido do Tomás de ver a "alta sociedadji brasileira" no Baronetti. Entretanto sair aqui é absurdo de dinheiro. Tipo, 30 euros so para entrar.
Hoje foi o ultimo dia do meu pai em terras brasileiras e portanto passei o dia todo com ele. De manhã veio cá ter e fomos ao banco tratar de umas coisas. Fomos então almoçar ao hotel dele. A caminho do hotel, quando passávamos de Ipanema para o Leblon, nos jardins de Alá. Deparamo nos com um grito "sôcorrôôôô!!!!!!!". Uma senhora que saia da praia com a carteira e os ténis na mão estava a ser assaltada por um cara assim de 15, 16 anos, molato, tronco nu, com um ar aparentemente inofensivo! O assalto acabou por não ter sucesso pois quando a senhora começou a gritar o "pivete" assustou se e desatou a correr pela praia.
Depois de almoço fomos ao Pão de Açucar. Apesar de ser a minha 4a vez no Rio, nunca tinha ido ao pão de açucar. O famoso teleferico leva nos para cima de uma montanha de onde tem uma vista espectacular. O pão de açucar é mesmo lindo. Dali ve se tudo, mas gostei mais da vista do Corcovado. Tirámos bastantes fotografias e ainda filmámos bastante para depois verem tudo. Em cima da montanha tem uma pequena floresta cheia de micos. Micos são uma especie de macaquinhos que mais parecem umas ratazanas saltitantes.
Entretanto o Pedro acaba de chegar a casa depois de uma visita ao ginasio mais caro do Leblon, convencidissimo que vai entrar!
Mashi, em busca de miquinhos
Vista Pão de Açucar
Na floresta do Pão de Açucar
Vista para o Corcovado
Bem hoje há mais uma noite... Vamos ver o que nos espera!
1 comentário:
gangsters, curtam aí, eu trato da asia...
www.singainpura.blogspot.com
Um abr, Lacerda
Enviar um comentário