domingo, 10 de agosto de 2008

Pouca coisa para contar

Tem tado de chuva e portanto não temos feito assim grande coisa... Quinta ainda teve bom e por isso passámos o dia na praia. Ao fim da tarde é que veio uma chuvada e uma ventania enorme! Com este tempo ninguem sai mesmo á rua. Mesmo quando acalmou, fomos ao baixo gavea ver como é que tava e nao tava muita gente. É o mesmo que ir ao solar ou ao deck em janeiro com mau tempo, tá vazio! Mesmo assim ainda encontrámos lá um amigo nosso que fazia anos, o Armando.

Sexta tava uma chuva "molha parvos". Aqueles chuviscos... Acabámos por ir para a praia jogar futebol e até teve se bem.. Finalmente o pedro e o tomás conseguiram falar com a adriana que nos disse que havia uma festa privada no kathmandu de uma amiga dela. Convidou nos a todos para ir. Depois da tipica discussao do entra, não entra, devido aos 70 reais que nos pediram á porta, lá entrei eu, o ribas, o pedro, a rita, a ines e a joana... O kathmandu é terrivel. Uma especie de whispers um bocado maior. Enquanto observava as pessoas que lá andavam, dançava ao ritmo de rihanna ou shakira... O kathmandu é uma discoteca frequentada por mauricinhos e patricinhas. O pedro ainda teve num andar privado em cima onde diz que se encontrava a alta sociedadji. Fartei me depressa daquilo e vim pa casa. A adriana ainda pediu ao pedro pa nós nao julgarmos o kathmandu por esta má noite mas para mim kathmandu.... nunca mais.

Sábado acordámos e reafirmarmos que nunca mais voltariamos ao kathmandu. Depois de 2 pasteis de carne no bb lanches fomos a casa do vilela e do vasco martins ver como é que era a casa. Aqueles dois tão á lordes mesmo! Um condominio do melhor, com sauna, piscina etc... Mandámo nos logo pa sauna. Depois de algum tempo na sauna, ficámos a ver os jogos olimpicos enquanto fazia tempo pa ir po maracá.

Lá apanhei o autocarro e o metro até ao maracá. Desta vez foi o ribas, a joana, a ines, a rita e eu. Flamengo - Atletico Paranaense. O flamengo, em crise total de resultados tinha mesmo que ganhar. Depois da benção de um padre á equipa e em especial ao ponta de lança, toda a gente esperava que a sorte do Fla mudasse. Aqui, como em todo o lado, quando a equipa está mal os adeptos vao menos ao estadio e por isso a torcida não estava como da ultima vez. Fomos para a torcida Raça, que dizem que é a melhor e maior apesar de ser composta maioritariamente por favelados. Mas lá ninguem faz mal a ninguem. Entretanto o nosso canalizador diz que é presidente da torcida Raça. Os adeptos do flamengo sao todos presidentes das torcidas. É uma torcida composta de presidentes. O flamengo lá ganhou 1 0 e o estádio quase foi abaixo quando o arbitro apitou. Á minha frente um simpático homem de goiás que sabia tudo sobre o futebol portugues e diz me que o verdadeiro fenómeno não é o ronaldo, mas sim o liedson.

Ontem á noite ainda tivemos o churrasco do Armando que fez anos na quinta. Foi pena o tempo, porque tava a chover a potes e o churrasco era maioritariamente ao ar livre... De cá de casa fui so eu e o Ribas enquanto o pedro e o tomas foram jantar a casa da adriana. O luis maria tá em itaipava com uns amigos dos pais.

Bem deixo vos com os links das 3 musicas oficiais cá de casa!

Sou Ronaldo http://www.youtube.com/watch?v=JRIT3lJhUHk
Kids http://www.youtube.com/watch?v=bIEOZCcaXzE
Praan http://www.youtube.com/watch?v=zlfKdbWwruY

2 comentários:

MaryAxe disse...

"Sou Ronaldo
Muito prazer em conhecer
Eu sou Fenômeno
Ronaldo Nazário dos campos"

Bom saber de voces! tao poucos dias e ja tanta coisa, apetece ir ai!

FNA disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.