Finalmente escrevo um post neste nosso blog.
Estou maravilhado com esta cidade. Ontem estreámo-nos na noite, fomos ao Rio Scenarium numa noite que eu adorei. Consta que estava a meio gás porque havia uma festa da Ballantines algures. Se esse for o caso então antevejo grandes noitadas lá. Recomendaram-nos que chegássemos cedo, por volta das 10, 10 e meia, porque a fila fica enorme. Chegámos às 10 e 35 e alguns precisavam de ir à casa de banho. Entrámos num bar de esquina com esse objectivo mas ficámos hesitantes. O bar tinha um aspecto sinistro, capaz de fazer o chefe da ASAE cair da cadeira; o Alfredo ao pé deste estabelecimento era um Eleven. À porta do Rio Scenarium já se apresentavam mais de 100 pessoas, fomos para o fim da fila . Eis senão quando sou surpreendido por uma mulher a vender Skol geladas às pessoas que esperavam: são 5 se faz favor. Enquanto esperávamos fomos ainda abordados por pessoas a vender pastilhas elásticas e tabaco. Aquelas coisas básicas que uma pessoa se pode esquecer de comprar (pastilhas e tabaco) ou fazer (beber) antes de ir para a noite, estão ali à mão. A verdade é que nem demos pelo tempo de espera e muito rapidamente estávamos la dentro.
Lá dentro musica ao vivo e pessoas espalhadas por 3 andares a comer, beber e dançar. A decoração é muito diferente daquela que se esperaria de um bar da moda, mais tradicional do que moderna, mas muito original. A caipiroska a 8,40 reais, a entrada a 25 sem consumos. Contas feitas 68 reais, ou 27 euros. Caro, mas não foi só a casa a facturar. Saímos de lá relativamente cedo pois cá o horário da noite começa bem mais cedo, por volta da hora de jantar, e acaba por volta das 4 da manhã. É da maneira que se aproveitam melhor os dias. Mesmo assim hoje estava cansado demais para acompanhar o Ribeiro, o Vilela e o Vasco na ida ao Maracanã para ir ver o Flamengo. Tive pena.
Amanhã parece que vai chover por isso estou a planear uma ida ao cinema no Shopping Leblon para ir ver o Batman. Diz que o filme não é nada mau. Nos dias de chuva não se faz grande coisa e por isso faço desde já um apelo a quem vier nos próximos tempos a estas zona para nos trazer o Pro para a PS2 para jogarmos nos intervalos do estudo.Lol.
As distâncias já não existem, no Skype falo com toda a gente cara a cara. Até faz confusão. Quem quiser dar uma chamadinha: pedro.chaves.fino
Beijinhos e Abraços
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
e gajas? quanto facturaram? ai pelas fotografias parece q andam a comerse uns aos outros...grande abraço dos amigos
"quero é foder" e "purovic"
Pedro: " nao foi so a casa a facturar" explica la isso...
costa
para bom entendedor...
Enviar um comentário